segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um anjo de Luz Cinisa irmã de Tânia Fratucello







Cada pessoa sente a vida de uma maneira, de uma forma peculiar.
Cada pessoa é um ser indivisível. É um espírito completo com todos os atributos  para encarar a vida eterna.
Não se trata  de questionar a existência de uma reencarnação ou ressurreição, trata-se de buscar dentro de cada um uma palavra que faça com que a Fé construa através da espiritualidade um caminho de luz.
Todos temos o direito à luz, porém poucos são os que caminham sobre a Luz.  Mas mesmo assim, todos somos iluminados pelos que caminham sobre a luz.
Entender isto não é fundamental pra que você viva, mas é necessário para que você viva bem e feliz.
A Psicografia, não é  atributo apenas do médium, mas de todos os seres humanos que vivem em harmonia e entendem que “a escrita da mente” (psicografia) somente é possível e necessária para quem continua vivendo.
Acredite se quiser, aproveite em sua vida se puder, pois afinal a vida não é feita de mistérios mas de pequeninas ações, e relações entre todos os seres vivos e viventes.

Léo S.Bella

Olá, minha querida amiga Tania Fratucello, talvez estas palavras possam calar seu coração e traduzir em alegria cada momento seu.

Um Anjo de luz, que seduz e conduz a alegria...
(oração de um Anjo)
Voa Alma boa, voa...
Voa além da vida, além da Fé...
Voa pra bem longe onde possa ser protegida,
De ser levada, de ser consumida e ficar apenas seu perfume...
Voa alma boa voa,
Voa sem dizer adeus pelas mãos de Deus...
Voa pra Antares, ou pra outros lugares,
Mas me deixe a certeza que você está bem...
Lépido e querido Anjo que mais ensinou que aprendeu...
Voa Anjo, além dos limites humanos,
Despojado de todos os panos
Coberto por um manto de luz.
Voa Anjo, voa e conduz  esta Alma em direção ao Pai, ao filho ou ao espírito santo...
Não importa agora, qual seja a face de Deus e seu verdadeiro nome, sequer onde fique o seu canto,
Porque o pranto derramado pelo Anjo durante a viagem, foi transformado em alegria na passagem.
Voa Anjo Voa sempre não importa a direção, pois a voz que anuncia sua presença está em meu coração...

Ni (assim que eu gostaria de ser lembrada... gostooooosa!! poderooosa!!!)

Tania, juntando todas as palavras que ouvi durante a minha passagem uma  me marcou.
Inesquecível...
Se foi Real ou simbólica a vida que levei... não sei dizer, mas foram pra mim inesquecíveis todos os momentos que passei.
Todos se lembram de mim com alegria, pelas minhas alegrias, pelo meu jeito de ser e pela minha forma de amar e  deixar ser amada.
Mas este mérito não foi meu, minha querida Irmã. Mas foram de todos vocês que fizeram parte de minha vida.
Eu somente pude viver e ser o que fui porque vocês me deram segurança e  puderam sustentar minhas dúvidas, e souberam me agasalhar e amparar quando eu precisava.
Mas, Você foi especial, Tania, porque sempre curtiu comigo, minhas alegrias, minhas fantasias, meus enlevos, meus sonhos, meus devaneios. E eu pude sempre contar com você, em todos os momentos.
Você foi especial.
Minha travessia não foi fácil pra ninguém, porém você foi quem  mais sentiu e, eu sinto isto até hoje, quando a vejo no canto silenciosa, querendo paz, mas ao mesmo tempo agitada, como se quisesse fugir de minha lembrança.
Eu estou bem e poderooosa, lindaaaaaaa, maravilhoosa, porque minha essência que é meu espírito carrega um pouco da sua luz.
Saudade à todos, e a você, Tânia o meu amor eterno.
Não se perca em seus pensamentos, minha irmã querida, pois agora, é sua , a vida.
Ni (eu não morri, apenas dei um tempo nesta vida ehehe)

3 comentários:

  1. Olá Léo. Tomei conhecimento do seu blog através do blog da Márcia Cabrita. Também sou mãe de anjo - o Gustavo. Quando estava grávida de 3 meses dele descobri que estava com câncer no colo do útero. Consultei vários médicos e todos indicaram a interrupção da gravidez, mas eu queria muito esse filho e encontrei um médico que "comprou" a nossa briga. Passei a gravidez toda de repouso, fiz duas sessões de quimioterapia, sofri muito e lutei muito também, mas infelizmente o Gustavo nasceu prematuro e faleceu dois dias depois. É muito duro perder um filho, faz 4 meses que isso aconteceu e ainda não consegui acalmar meu coração, muitas vezes sinto-me culpada, embora tenha feito tudo que foi possível. Tenho dois blogs que contam um pouco a minha história. O do bebê é 90a150dias.blogspot.com.br e o meu é seguindoemfrente.blogspot.com.br.
    Abraços .. Jeane Catelã - Santos/SP - jeane.pcg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo os links : www.90a150dias.bebeblog.com.br e o outro www.seguindoemfrente.spaceblog.com.br. Abraços, Jeane.

    ResponderExcluir
  3. Sou Fáfá, prima da Ni, que saudade da menina que conheci, não acompanhei a sua transformação em mulher, mas jamais esqueci o brilho do seu olhar, olhos grandes e expressivos. Que lindo saber que a Ni tá ótima, poderosa, linda e cheia de vida e de luz.
    Fáfá

    ResponderExcluir

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo