segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Claudia Mãe do Anjo Gustavo.




Anjos não são heróis,


Anjos são anjos, heróis são heróis.

Anjos são Mães que dão à luz sem se importarem com o que vão passar ou sofrer diante da maternidade.

Elas apenas trazem à luz outros Anjos.

É um eterno recomeço...é Mãe gerando anjo ...é Anjo gerando mãe.

Tudo isto dentro de uma complexa cumplicidade provocada por um amor incondicional.

Não basta parir para ser Mãe,. É preciso compactuar com Deus e sentir dentro de si a essência do Universo... uma luz que se transforma em ser humano.

Estranha e complexa a vida de Mães, de Mães com filhos, de Mães sem filhos, porém todas são Mães e são mulheres que deixam de se-lo para serem Anjos de seus próprios filhos.

Quem as guarda... Quem as ampara.. Quem as consola.. Quem as entende e as ouve?

Diante de tantas perguntas, no momento de grande tristeza, quando perdem seus filhos elas bradam e chamam Deus para uma conversa franca.

Não são revoltadas, mas Mães que se tornaram anjos e tiveram que assistir a partida de seus filhos que viraram anjos também...

É complexa esta transformação.

É muito mais complexa do que a transformação e a solidão e o sofrimento de uma crisálida.

Ninguém entende a maternidade como uma Mãe, e ninguém pode aquilatar os sofrimentos que forjam uma mãe.

Na escola de Mães, elas se diplomam e recebem das mãos de Deus seus Anjos para serem encaminhados na vida. É obrigação delas , quando fazem o juramento silencioso junto à Deus, cumprir tudo custe o que custar para fazer com que seus filhos sigam o caminho da evolução.

Não se trata de rotular o caminho. Se é um bom caminho ou um mau caminho porque as mães não distinguem a vida materialmente, porém vivem a vida pela essência.

A partir da maternidade elas já não pertencem a si.

Elas se transformam em seres divinos e deverão cumprir uma única missão.

A missão mais difícil que um ser humano pode ter.

Proteger, alimentar, educar e fazer com que seu filho evolua espiritualmente no decorrer da vida que devera viver nesta Terra.

Evoluir diante de tantas tentações materiais é uma coisa muito difícil. Porém o espírito somente se lapida diante da vida terrena, pois necessita de luz para seguir adiante .

Olá, minha amiga Claudia...uma Mãe, uma Mãe de Anjo, um Anjo que se deixou levar pela docilidade, pela maternidade e pelo dom de Deus . Cuidou de seu Anjo Gustavo.... um guerreiro, não um guerreiro qualquer , mas um Anjo que armado apenas de sua docilidade e pela leveza que sustenta o seu ser provou que não é preciso guerrear para ser um vencedor.

Vencedores são os que conquistam com amor, carinho, fé e compreensão.

Vencedores são aqueles que deixam um caminho de luz e de perfume para que as pessoas de boa fé e bom coração possam seguir, em busca de se lapidarem seus espíritos.

Aceite um forte abraço, minha amiga, pois a admiração que sinto por você é imensa.

Que Deus a proteja sempre minha querida amiga Anjo, Mãe de Anjo.



Léo s. bella







Mãe!

Todas as mães deveriam ser como você é...

Ter a Fé que você tem...

Ser o exemplo que você foi...

Mãe,

Ainda que todo o tempo do mundo possa passar, nunca passara tampouco será passado o Amor que nos une... Uma vez unidos como Mãe e filho somos eternos...

Deus a protegerá sempre porque nossas identidades são única e indivisíveis, ainda que vivamos separados, afinal somos filho e Mãe.

Te amo minha Mãe.



Gu.







Léo s. bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo