quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu vou no aniversário de minha filha Gislaine



Olá, minha filha.

Estou em falta com você nesta vida.
Alias faltei muito com você, não pude estar presente quando você nasceu, não pude ver sua primeira mamada, os seus primeiros passos, e tampouco pude acompanhar a minha menina durante a adolescência.
A doença foi muito mais forte do que eu pude ser. Eu lutei, pra tentar ganhar tempo e conseguir fazer com que vocês pudessem ter ao menos um teto digno para morar.
As coisas não foram fáceis minha filha. Sua mãe sabe como foram difíceis e quanto tivemos que engolir para que vocês pudessem sobreviver deste de um mundo cruel e cheio de armadilhas.
A família foi sempre o meu maior patrimônio, e não me importava apenas com vocês, mas com toda a minha família. Muitas vezes fui mal interpretado por querer ajudar a todos e outras vezes por não poder ajudar convenientemente.
Mas eu lutei.
Mas eu tentei.
Mas eu nunca perdi as esperanças na vida. Quem derrotou meu corpo foi a doença. Mas ela não derrotou meu espírito nem minha Fé.
Hoje é seu aniversário, filha e você não é capaz de imaginar a felicidade que sinto quanto posso rever sua trajetória na vida. Uma trajetória vitoriosa, sempre coberta por boas ações.
Alias eu nunca esperei nada de você. E, você me surpreendeu, pela dedicação e pelo amor que você devota aos seus irmãos e seus sobrinhos.
Isto me enche de alegria quando você que minha família cresceu.
Por outro lado sinto tristeza por não poder estar presente, e porque Sergio também não participa como eu sempre gostei que todos participassem.
Mas a vida minha filha, nem sempre é feita de grandes obras e mesmo nas pequenas obras temos imprevistos e as coisas não acontecem como queríamos. O importante é que todos vocês estão bem e cheios de saúde.
Sabe filha, eu e sua mãe sempre sonhamos com o futuro, mas não nos foi possível vivê-lo. Então cuide dela, sempre da forma que você está cuidando.
Hoje meu presente pra você é um grande abraço e um beijo, minha filha sempre esperando que tudo esteja sempre Bem.

Gerson
24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo