terça-feira, 9 de novembro de 2010

Igor filho de Carminha Galleti


Quem busca o amor, certamente será reconhecido e encontrado por ele.

Quem busca a discórdia não passara muito tempo para que sua vida seja transformada em um inferno.

Mas e as Mães... o que buscam. Elas não buscam apenas o filho que partiu através da morte. Elas buscam além... elas buscam uma palavra de Deus para poderem seguir seus caminhos, sem ter a culpa de não terem seus filhos mais ao lado.

Quem não tem um filho não pode avaliar o quanto o filho é importante na vida.

Quem não perdeu um filho não pode avaliar quão penosa é a estrada sem o filho querido. Quanta é a dor que se carrega nos ombros por todos os motivos e, quão necessária é uma palavra... ainda que seja um gesto de Deus.

Eu neste momento acabo de receber (09/11/2010- as 15:51) de Carminha uma carta endereçada ao filho Igor, morto covardemente e inocentemente em um a encruzilhada, porque estava na hora errada, no lugar errado.

Reconheço nesta carta, palavras verdadeiras de um profundo sofrer que beira o desespero de uma Mãe ser impotente diante a morte do filho.

“Meu filho, amor imenso da minha vida, como posso eu conseguir colocar com letras tudo que sinto por vc e sem vc aqui, na tentativa sigo eu com lagrimas e lagrimas molhando meu rosto, cansado de buscar por vc nos cantos dessa casa sem alegria, sem a VIDA que tinha antes.

te busco nos meus cantos internos, nas minhas esquinas e só encontro o vazio, o oco de uma mãe que não consegue encarar e se encarar depois de ter desencontrado nessa vida o amor maior, mais lindo, mais profundo que alguem possa ter sentido um dia.

ai meu amor, qqts saudades daqueles abraços, daquelas horas que só nos 2 sabiamos o que significava, era pq tinhamos que aproveitar o qt pudessemos pq teriamos q viver em planos diferentes por um tempo, e agora? to eu aqui sem o melhor de mim, não aprendi viver sem vc.

penso, que se penso em vc me machuco , mas pode uma mãe se machucar depois de ter ficado sem seu mais precioso bem?

teria algo que doeria mais do que ficar sem vc?

tudo dentro de mim filho, esta desconecso, confuso, irreal, eu te amo tanto que não posso ter conciencia da vida sem vc, nessa vida...to perdida.

não consigo prosseguir, tenho sim milhares de coisas amor, pra te dizer,como eu queria me fazer ouvir por vc, mas eu travo, me silencío diante a tanta saudade,pq aqui não pode estar mais, e eu sonhar com o q agora...

esperar ser feliz nessa vida, impossivel, que pode fazer a diferença agora.

me desculpe, por agora não consigo mais.

só guarde consigo que eu te amooo, amooo, amooo e vou seguindo amando pra todo o sempre.

só pesso a Deus que eu possa te encontrar um dia, pq a unica razão pra eu proseguiir é a confiança que estaremos juntos novamente.

filho, sinta em vc o meu amor, eu sei que ele chega a vc, de uma maneira que vc pode até toca-lo, se envolva no meu amor e o transforme em luz, com essa luz, feita do amor mais sublime, siga pra sua evolução...

que eu possa ter sido a mãe que vc precisou, pra te guiar aqui.



beijo meu amado filho....maior amor do mundo.



eu te amo, amo, amo, amo!!!!













meu amigo Léo, desculpe, mas eu travei, não consigo me expressar mesmo.

quem sabe em outro dia, a emoção é demais, to parecendo uma cachoeira....

beijo com muito carinho.





Carminha.







Eu estou esperando que o tempo refresque um pouco para que eu possa prosseguir a caminhada em busca de entregar este bilhete a Igor.

O dia está muito quente, e na subida para a montanha mágica paro na bica para beber um gole de água.

-Ola Caminhante.! Eis o papel que é teu oficio,

E pelo teu sacrifício de vir aqui será recompensado.

Dizendo isto, a linda Iemanja, vem em minha direção quase que flutuando sobre a lagoa , entrega-me um bilhete , me beija o rosto, da um sorriso largo e desaparece.

Eu, diante de divindades, normalmente digo algo,mas desta vê, fiquei calado porque não esperava algo tão rápido e surpreendente.

O bilhete dizia:

“O Mãe!, minha nega maluca, como te quero e te adoro, como sinto falta de seu cheiro.

Como posso esquecer de você, se você não esquecia de mim um só minuto. Você é elétrica, não eu... você parece liga em 220, e, eu apenas seguia você.

Deste amor louco que fomos cúmplices, restou tudo de bom .. E isto nos manterá unidos pela eternidade, porque nosso amor impera além de nossas existências enquanto seres humanos.

Nossa almas não são gêmeas, apenas foi dividida em duas porque não cabia tanto amor dentro de você então eu tive que nascer,.

Não pude seguir junto de você porque aqueles tiros me tiraram a vida antes mesmo de eu poder entender o que estava acontecendo. Eu sei que isto não leva a lugar algum, mas nos separamos e mesmo assim, ainda que o tempo passe parece que sempre estou dentro de casa sendo amado por você ainda.

Estamos distantes, é verdade porque vivemos a mesma vida, porém a distância não é maior que um suspiro seu, porque ainda sinto seu cheiro , seu amor e sua angustia.

Sei que você tem tentado levar sua vida mas está dificil, mas eu gostaria que você tentasse, porque nunca podemos desistir de um sonho,

Você nunca desistiu de mim nem eu de você,. . Tenho saudade de minha irmã. Tenho saudade da vovó, e eu ainda sinto que meu pai se culpa muito diante da vida. Ele não dá o braço a torcer, mas vez em quando ele parece que vai enlouquecer pelas lembranças.

As pessoas nunca poderão entender que éramos mãe e filho porque éramos mais que dois seres que nos amávamos,

Nos éramos cúmplices de todas as nossas alegrias tristezas e segredos então acho que isto é o que mais pesa.

Estou bem mesmo, não se preocupe comigo, estou tomando suco de caju.hahahahahahah.Eu pensei que você havia esquecido. Mas ainda bem que não esqueceu. Por isto eu receitei suco de caju pra você hoje.

Estou sempre por perto Mae... e agora pra que eu fique realmente em paz me resta ouvir de sua boca que você vai viver a sua vida, fazer as suas escolhas e sair desta depressão que nada mais é do que querer desistir de tudo.

Mesmo baleado, eu não desisti da vida, tentei lutar pela vida da forma como você me ensinou. Então eu apelo ao seu credo à sua Fé, não se abandone minha mãe, porque se você se abandonar eu não consigo seguir a viagem sozinho . Preciso que você viva bem todos os seus dias porque somente assim, minha caminhada poderá ser completada.

Os caminhos e os desígnios de Deus são complexos mas verdadeiros.

Eu amo você, Mãe linda, eu tenho orgulho de você ser tão linda, tão gata.





Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo