quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu filho é muito especial - palavras de Alzina





Em minha caminhada pela vida tenho muitos encontros, alias milhares de encontros que na grande maioria das vezes deveriam pertencer à alguém.



Então diante disto eu procuro entender como sendo minha missão, não questionar as coisas , mas apenas procurar transcrever e entregar à quem pertença, pois sempre há de ser entendido de uma forma muito particular.









Meu filho, a vida chega ao fim apenas quando nos sentimos abandonados .

Quando não damos valor a nossa própria vida.

Você sabe bem como é abandonar-se muitas vezes em um corredor qualquer ou mesmo esconder-se atrás de uma garrafa, ou atrás de um momento de fraqueza, por achar que tudo esta perdido.

Muitas vezes tivemos a oportunidade de sentir que a vida nos castigou, meu filho, mas em todas estas vezes, eu lutei para que vocês se sentissem protegidos.

Sempre... sempre mesmo eu lutei para que eu não caísse, ou para que não perdesse a Fé...

Filho, perder a vida através da morte não é o mesmo que perder a Fé na vida.

Perder a Fé na vida é muito pior.

Porque muitas pessoas dependem de nossa vida para continuarem a viver.

Não perca sua Fé, nunca... Muitos dependem de você.

Você precisa de alguma forma reagir e mostrar do que você é capaz...

Eu sei do que você é capaz e sinto que você precisa entender isto.

Sempre estive ao seu lado e sempre estarei embora agora esteja num lugar que você não pode me tocar, porém posso tocar em você , em seu coração.

Quanto a nossa relação, não se preocupe, sempre fomos Mãe e filho... e você sempre foi o filho que eu pude ter e que amei, incondicionalmente.

Beijos e amor eterno.

Alzina.

Alzina Rodrigues dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo