quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Olá Prii - Sou solidário com voce, minha amiga.




Priih:


oi Leo..


essa mulher era uma das minhas melhores amiga do orkut,mas enqto eu a dmirava ela se fingia passar por mim por aí!!..usando as fotos da minha filha,me magoou muito,mas ti confesso que ñ consegui ficar com raiva dela..


ela precisa de oração


diz ela que fez um aborto a 10 anos e que se arrependeu amargamente,e qdo ela conheceu minha história ela se apaixonou pela mel,e comentando com uma mãe de santo sobre a Melissa,essa mãe de santo disse a ela que minha filha era a reencarnação da filha dela e por isso ela pirou!! (ñ conheço muito bem essa religião,por isso ñ sei se ela estava falando a verdade)...


mas enfim,tenho pena dela..mas coloquei nas mãos de Deus
 
 
Olá Prii.


Em minha montanha mágica a caminhada é cheia de momentos alegres , porque sempre é cheia de vida.

A vida sempre é comemorada em primeiro plano, não importa onde se dê ou mesmo como seja esta forma de vida . Isto quer dizer que todos são respeitados, independemente de credo e religião e também de estarem vivos ou não para esta vida terrena.

Porém fora de minha montanha as coisas não acontecem assim. A inveja prolifera e as pessoas se acham no direito de se intrometerem na vida de outras pessoas. Esta intromissão é de toda sorte, desde uma simples palavra até quererem dirigir a vida do outro.

Tudo isto entretanto faz parte da vida humana. Destas relações é que nascem os deuses e demônios, cada qual criando um mais fantástico que o outro. Isto se vê claramente nas disputas religiosas onde cada religião quer ser mais e oferecer mais que a outra.

Mas tudo isto é balela, é um mercado livre que corre o mundo e um mercado bilionário. O pior usa-se este mercado como desculpa para melhorar a vida do miserável. Mas se não houver miserável não haverá mais a necessidade de religião alguma. Tudo estaria dentro de um padrão harmônico e o homem nunca buscaria um deus.

Pense sobre isto, e será fácil entender que o aborto é um castigo eterno porque quem o faz age movido por um sentimento de egoísmo absoluto. Então você pode esperar tudo dela até fantasiar com problemas sérios da vida de outra pessoa como se isto fosse um troféu.

Esta amiga que se utilizou de suas dores para se dar bem vai se dar muito mal... E mais, a “Mãe de Santo” que fez isto é uma verdaeira picareta e não tem força alguma contra uma “Mãe de Anjo”.

Minha querida amiga caminho por esta estrada há muitos anos e estou acostumado com este tipo de gente. E, mais uma coisa a justiça Divina é branda nestes assuntos, Melhor seria você entregar o caso nas mãos da Justiça dos homens.

Um forte e carinhoso abraço.

Léo S.Bella

Um comentário:

  1. Nossa!!..que lindo..
    que grande conforto meu amigo,como eu precisava disso..
    ñ sei explicar o que estou relamente sentindo,só sei que meu coração está em paz diante tantas palavras de carinho ditas por vc Leo..deixo aqui meu obrigada..ameii

    ResponderExcluir

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo