segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olá Mila e Adria

Olá Milla, Olá Adria, minhas amigas queridas.

Atravessar um caminho em direção à luz é o que fazemos durante a vida que todos levamos. É uma empreitada dificil, pois nem sempre se consegue viver sem se chocar com o que se encontra pela frente. Os desafios são muitos, mas o que importa não é a aparência mas os encontros, e estes encontros somente devem ser avaliados por quem os vive como uma oportunidade de crescer espiritualmente.

A espiritualidade não vive da materialidade, mas caminha atrelada enquanto a vida que a sustenta aqui permanecer.

Então somente se consegue aprender neste curto espaço de tempo que chamamos terra. Doravante, após a passagem, a outra vida se incumbe de ditas as normas e as regras que não tem significado para este mundo onde que fixa e constrói a vida é a matéria.

De certa forma pessoas predestinadas a viverem bem são encontradas rarissimas vezes neste mundo aqui..

O grande ensinamento desta vida é que o espírito é tão leve, e dependente que praticamente tudo o que se faz pode interferir nele.

Mas é um grande erro pensar que somente as coisas boas devem ser vividas, porque haverá o dia em que a experiência espiritual deverá ser questionada diante da outra vida.

Sua Mãe, foi assim, uma mulher que viveu intensamente muitas vezes calada, outras vezes falando, mas sempre consciente de que haveria um momento para que ela se sentisse em paz. Porém, em momento algum alguém percebeu quão intensamente ela vivia porque niguém acreditava que dentro daquela mulher pequena e delicada houvesse uma fortaleza.

A grande lição que fica, Mila, minha querida amiga, é pra quem conviveu e amou intensamente esta mulher, porque para as outras pessoas ela sempre foi uma boa alma.



“ Milla.

Filha querida..,

Filha guerreira, filha que encara com fé sua vida.

Você é a minha luz que ficou para dar rumo e amparar aqueles que precisarem de seu Amor e sua Fé.

Filha te cubro de benção, para que seu caminho não seja percorrido em vão.

Sua Fé é inabalável. Tão forte e tão evidente que muitos se acercam de si para poderem viver.

Adria, Não te vejo pelo nome, mas a vejo pelo que você é capaz de sentir.

Não a vejo pelo que as pessoas comentam,

Mas a vejo pelo Amor que você me dedicou.

Eu não deveria desistir, mas a vida houve que ser encurtada, então não pude resistir, mas durante o tempo que fomos Mãe e filha, sempre você me ajudou e me amparou.

Ninguém há de entender que esta fragilidade é o seu ponto forte.

Tudo estará bem doravante, porque você precisa saber que sua missão deve começar e, a minha terminou.

Amo vocês.

Mamãe. (sempre quis ser chamada assim)

Léo S.Bella
29/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo