quinta-feira, 4 de novembro de 2010

De Luiz Francisco para sua Mãe.






Oi Mãe!



É difícil falar com você Mãe, estando do outro lado da vida. É muito difícil porque você é como um polvo sempre foi de mil abraços, com seus braços.


É difícil por que a caminhada em direção ao que dizem eternidade é a caminhada que as memórias propiciam .


É difícil também, porque o tempo em sua razão é diferente e as coisas se processam com rapidez as vezes, e outras vezes muito lentamente.


Mas diante de tanta dificuldade uma coisa eu posso dizer com certeza. Não foi difícil ser seu filho, nem continuar sendo seu anjo. Você é muuuuito linda, muito mesmo, e é isto que compensou eu ter vivido toda a minha vida ao seu lado.


Fico encantado com seu canto, e, Ca em meu canto, sinto que você foiu realmente um anjo em minha vida.


Mae, meu amor, você foi e continua sendo a grande mulher de minha vida, porque além de ser minha mãe sempre foi minha melhor amiga, confidente e companheira.


Te amo... profundamente, tão profundamente quanto minha Alma pode ir.






Luiz Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo