quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fabiano filho de Carmendes



Mãe, você me ensinou a dar valor à vida.

À cumprir todas as promessas,
A nunca ter pressa de chegar, mas ainda que fosse o ultimo, sempre chegar...
Você me ensinou a dar os primeiros passos e falar as primeiras palavras e sempre me sustentou quando eu caí.
Não caí tanto porque sempre você estava por perto me amparando.
Não sofri nada porque você silenciosamente no seu canto sempre orava por mim.
Não senti dores, alem dos meus amores, e, naquele derradeiro dia.
Um anjo branco pegou em minhas mãos e me levou...
Estou agora na nova morada.
Um lugar onde reina a paz, pois é todo construído com a harmonia dos espíritos de luz.
Mãe, sempre você e seus bichos, seus gatos, seus cães, seus momentos de felicidade. Foi assim que eu aprendi a amar.
Embora não aparente eu sei que você sente, sei que você chora, sei que você queria ter trocado de lugar comigo.
Mas a vida não se faz de trocas, e sim de cada qual viver o seu caminho. Seguir a sua estrada.
Mãe, o Amor que sinto por você é muito maior que a saudade e, quando recebo as suas preces, ou quando você caminha, e para num canto e firma o pensamento em mim, ou mesmo quando fala comigo, eu me sinto feliz e realizado.


Te amo Mãe.

Fabiano
24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo