sábado, 30 de outubro de 2010

Dividindo é que se multiplica

Dividindo é que se multiplica.



(Neste momento eu estou querendo dividir com todos o que sei e o que sinto . Deco Muiños)






Nunca houve um momento tão espetacular quanto os momentos que pudemos dividir.


Porém, por uma questão de oportunidade, de individualidade e de escolhas não foram todos os momentos que dividimos.


DIVIDIR, entretanto é o que soma na vida...


Somente se acrescenta algo à bagagem de conhecimento quando se dividi com alguém.


É uma forma interessante de poder perceber e entender que a vida não é simplesmente o que podemos ver, beber ou comer... mas tudo o que podemos sentir,através das emoções e das sensações vividas pelo espírito é que formam a vida e todas as suas magias.


Quem não consegue entender a mágica em cada canto da vida, somente é capaz de ver os mistérios e, os mistérios não podem ser sentidos plenamente, porque na maioria das vezes são temidos.


Então não entenda minha morte como um mistério, mas como uma forma mágica de partir e deixar de estar á sua frente, para permanecer dividindo seus sentimentos e suas sensações.


Voce precisa entender que esta sensibilidade altíssima que faz parte de sua vida agora é o crescimento de seu espírito. É a sua voz interior gritando a todos os cantos que esta crescendo sua vontade de viver e entender como a vida se processa.


Isto esta acontecendo depois que parti. Parti para uma nova morada, Mãe.


Parti não por abandono. Parti porque havia cumprido o papel que me coube nesta vida que ainda é seu caminho.


Então de qualquer forma não se abandone ou abandone sua vida, Viva-a sempre com qualidade e vontade e alegria até os últimos de seus dias.


Não há o que se apague com o sofrimento..., além disto ninguém se esquece sofrendo.


Entenda e procure fazer outros entenderem que além de dividir o pão, é muito importante dividir sentimentos. Pois somente assim os sentimentos são multiplicados.


Quem divide sentimentos, multiplica todas as possibilidades de se fazer a paz, além de multiplicar e ampliar a capacidade da vida existir pautada sobre a harmonia.


A dor não faz parte de nossa caminhada. Então vamos nos tocar e continuar vivendo dentro de nossas lembranças e saudades.


Amanhã será um outro dia e novos desafios e sensações nos serão apresentados para dividirmos nossos sentimentos.


Assim é que evoluímos.


Te amo Mãe...


Pai, não está sendo fácil, nem pra você nem pra ninguém.


Nossa família não cresceu para ser dividida.


Sempre somamos um ao outro.


Sempre nossas alegrias foram coletivas.


Sempre, nos dividimos para somar.


Erika, minha irmãzinha querida, quando você divide a possibilidade de fazer crescer, você esta crescendo, está dando um outro rumo à sua vida. Esta noite estive com Gabriel...brincamos muito.


Dia 02 ninguém me procure onde eu não estou.


Não levem flores de alegria para chorar a minha morte.


Deixem tudo de lado e reúnam-se no lugar onde sempre nos reunimos para dividir nossas saudades e poder com isto sentir crescer nossa alegria.


Pai! Você acha que eu consigo deixar um caminho de exemplo como você?


AMO VOCES.


Dani tudo vai dar certo, eu estou muito feliz.


Elaine ainda que você muitos dias passem, nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, porque uma palavra não dita pode ser a palavra mais esperada pelo outro.


Deco, eu mesmo, Dezão, simples , porque a vida é simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo