sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Xande de Graciela e pai de Leonardo



Olá, meu filho...
Eu sinto muita saudade de ti... e, me sinto tão culpado por não pertencer mais ao teu mundo, nem poder estar ao teu lado fisicamente.
Sei que muitas vezes eu olhava pra você crescendo e, isto me enchia de orgulho cada quilo que você ganhava.
Talvez ninguém acredite e, eu mesmo não mereça crédito porque caminhei por todos os cantos que me encantava como se eu fosse o dono de tudo, mas acho que isso foi uma forma de entender que eu teria que viver intensamente porque ficaria muito pouco tempo entre vocês.
Eu sinto muito não poder estar ao seu lado agora pra poder resolver e ajudar você a resolver suas coisas.
Mas você é meu filho e não precisa temer por nada. Você é meu herdeiro direto... Você é meu pedaço que sobrou pra fazer o bom papel que eu não fiz...
Filho querido sei que você está vivendo um momento de definições em sua vida, mas não se deixe levar pela idéia de que a violência resolve tudo porque não resolve. A violência apenas leva o homem a se igualar aos animais e deixa um rastro de infelicidade.
Agora eu sei disto.
Filho vai nascer um potro pardo, com uma marca na mão, quero que preste atenção e que fale com seu avô porque este potro é meu presente pra você, porém entenda os cavalos com doçura, que eles entenderão você assim também.
Receba o meu abraço de saudade e saiba que eu o amo com todas as forças e fé e, creia quem fizer mal a ti, há de se haver comigo, à qualquer momento, ainda que seja depois da morte.
Te amo.
Pai.
Xande.

31/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo