quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

mariane de nete poli - feliz 2011




Mãe, estou sempre sem pressa... o tempo parou pra mim.
Não pra você que precisa correr e correr bastante  pra correr de minhas lembranças.
Sei que você não foge de mim... mas tenta fugir do meu acidente... tenta fugir de minha ausência... e a cada dia tudo vai ficando mais difícil.
Balim, ah... meu amado e querido pai... meu protetor, meu amor, minha vida não seria possível sem você...
Sabe, papai, não é fácil entender a sua doçura, até porque você a esconde. Voce não se mostrar como você realmente  é. Quem o vê pensa que você vive os negócios dia e noite, noite e dia. Mas eu sei como você é tão sensível quando se deixa levar pelas emoções de seu coração.
Te amo meu pai. Este ano não foi fácil pra você e você tem descuidado de sua saúde... mas você não pode fazer isto. Voce pra fugir de minhas lembranças se esc0nde atrás de uma intolerância que não ´faz parte de sua vida e, isto esta fazendo mal a você.
Estou bem, meu querido pai... você precisa e cuidar... porque eu preciso que você se cuide e fique bem pra que eu fique bem também... ainda somos dependentes um do outro.
Matheus, meu irmão tão querido. Lindoooo!!! Voce esta se transformando em algo que não é você...
Nao9 se deixe levar pelas agruras e pelas coisas que lhe fazem mal.
Sorria, meu irmão... tudo deve mudar, assim que você achar que as coisas devem mudar, porém, enquanto você não tiver esta certeza, apenas o tempo estará passando , igual em todos os dias.
Lu, cuida dele.
Mãe, outro ano, um novo ano e, prontinho pra você destrui-lo com toda a magia que você é capaz de imaginar.
Então, deixe de lado este povo que esta consumindo você com estas idéias erradas e que querem implantar sentimentos dentro de você e abra seu coração. Eu ainda preciso muito de você.
Quero vê-la linda vestida de branco e na sala a mesa com uma toalha vermelha, Vermelho cor da paixão, porque para viver bem é preciso estar apaixonada. E, eu estou e sempre fui apaixonada pela minha vida.
Bjs.Feliz 2011 pra todos.
Mane.




Marinete, minha filha querida... te quero tanto, apesar do tempo que deixei vocês...
Mas a saudade é uma coisa eterna e nunca o tempo vai fazê-la desaparecer porque a saudade é o próprio tempo com outra identidade.
Muito Amor, minha filha querida, muita saudades e desejo pra você, muita saúde, porque eu sempre te amarei e estarei sempre aguardando ansioso  uma oração sua.

Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo