sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rafinha filho de Lucineide


Quando a saudade aperta, o peito clama...
É uma chama que parece arder indefinidamente... Eternamente...
Mãe é Mãe, e não adianta questionar ou querer calar a dor com quaisquer palavras que não pertençam aos filhos.
Mãe sem filhos, sabugos sem seus grãos de milho... em algum momento, pode parecer que esteja tudo bem, mas uma brisa trás a saudade e, a saudade trás a lembrança, uma lembrança boa de um beijo, um afago, um abraço e, tudo parece desmoronar.
Então a mulher que não é apenas uma Mae , porque vai a qualquer lugar lutar pelo filho ausente, se transforma em deusa.
Uma deusa capaz de sentir e chorar e orar por todos os filhos  de todas as mães, como se fossem os seus.
Gostaria de ter palavras que fizessem ou pudesse acalmar sua dor, minha amiga, porque sei de perto que você se esforça pra sobreviver sem o Rafinha ao seu lado.
Ainda mais, hoje, data  em que ele faria 18 anos de idade.
Pereceu tão jovem, tão sem maldade, como um Anjo.
No entanto, minha amiga querida que aprendi a admirar através do tempo, trago algumas palavras em um bilhete.

“Mãe! Mãezinha!
Parece uma eternidade, quatro anos.
Eu nunca entendi bem das coisas da vida,  e sempre lutei para entender e só sabia que poderia contar com você com meu pai e com meu irmão.
Eu vivia feliz, fazendo o que gostava e, como eu gostava de ser  aplaudido por vocês.
Eu sabia que um dia eu seria um campeão, porque eu estava me esforçando e estava aprendendo, e acho que não era tão ruim...
Todos confiavam em mim... E, eu sentia que meu pai vibrava com cada avanço que eu fazia.
Mas um acidente pos tudo a perder.
 Não digo que estou feliz porque não fiquei feliz em ter perdido naquele dia a corrida e minha vida.
Muitas coisas estavam em jogo e, uma delas, que ninguém contava era a minha vida e a felicidade de todos vocês.
Eu aprendi isto com o passar dos anos e  presenciando todos os momentos que você e, meu pai choravam escondidos... Meu irmão não gosta nem de pensar, mas ele precisa ouvir de mim que eu adoro ele e que ele sempre foi meu herói. E, eu queria ser como ele.
Diego, eu fiquei com Deus e você ficou com nossos pais, então você cuida deles porue você esta perto e eu cuido deles encaminhando  e sempre  cuidando para que eles fiquem bem.
Mae, não se preocupe, nem se ocupe tanto , porque sua vida será eternamente esta.. Lembrar, lembrar, lembrar...
 E, já que isto será eterno, sorria, cada vez que se lembrar de mim, porque eu preciso de seu sorriso.
Abrace meu pai e faça ele sentir o amor que você sente por mim...Pai abrace minha mãe e a faça sentir todo amor que você sente por mim, porque somando tudo isto é o amor que voces sentem por você.
Diego, você não esta se alimentando direito, então procure harmonizar sua vida, pois nem sempre correr muito significa ter sucesso.
Com amor e carinho,


Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo