quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Iolanda - Mãe de Rafaela

Viva a vida, to meio deprimida, pois em 12 de junho perdi minha filha com 26 anos de aneurisma cerebral fulminante, nem dor ela sentiu somente caiu em meus braços me disse mãe e não voltou mais, fiquei c uma netinha de 3 anos fillhinha dela um amor de criança, mas não sei pq a angústia em vez de passar ta aumentando tento fazer de td p não sofrer mas ai vem fbre dores no co´po e acabo ficando na cama por conta da dores, sendo que antes do ocorrido não tinha nada disso, fica dificil p eu sair pois meu filho tem um pequeno comercio e eu ajudo ele e tomo conta da casa e da bebe, Se puder me dar atenção espero uma resposta. Minha filha tinha transtorno bipolar semanas ótimas e felizes outras semanas ela chegava a me bater mto nas horas do surto. Agora parei de apanhar, minha netinha ta bem, mas a saudade dela é mto grde mesmo com todos esses problemas.Te desejo um Feliz Natal que seus caminhos sejam smpre abençoados Bjus. Iolanda.




Olá Iolanda-Mãe de Rafaela.

Quero falar com voce somente sobre as verdades, não sobre os devaneios.
É difícil  falar sobre a convivência entre você e Rafaela.

Ao tempo que ela era genbiosa, era espirituosa, e cheia de vida. Esfuziante no tocante à alegria não media esforlois para ser feliz. Talvez que que quisesse viver intensamente ou apenas desafiar a vida.

 Muitas vezes você tentou alertar. Muitas vezes você tentou conter, mas nunca obteve sucesso acabou sendo a melhjor cúmplice de todas e a acompanhou.

Voce fez um papel de Mãe, talvez até sem saber que ser ãe seria isto, amar incondicionalmente e tentar educar pelo amor. Mas ela não era fácil.

De espírito irriquieto e inconstante,  dependia muito de estar em evidência para pode se sentir bem. Alternava-se ser um brisa e ser a propria tempestade, espalhando tudo e revolvendo tudo, ora destruindo oura desarrumando apenas.

É difícil falar de Rafaela. Porém é fácil falar de você, minha amiga. Carente, lutadora, guerreira de fé,órfã de Pai e Mae, teve muitas perdas em muito pouco tempo , mas continua vivendo e levando a vida para frente. Herdou netos como filhos e terá que criá-los.

Sabe Iolanda a vida é curta demais, mas nem por isto acaba ali na esquina e você terá que sobreviver a  estes acontecimentos abraçando com fé, o que restou de sua família, e aprender a extrair força deles para conquistar o dia seguinte.

Rafaela, não quer falar por enquanto, diz apenas que esta bem e seguirá os desígnios do que couber a ela.

Mas mesmo assim sua vida continua  e, com ela a obrigação de dar carinho à sua neta, como se fosse filha.

Port ora, minha amiga, um feliz Natal, e não exite em chorar, porque faz bem à Alma, porém negar a aceitar o que a vida nos impõe é uma coisa muito ruim, e o preço a pagar por isto pode ser muito caro.

Que Deus cubra de benção o seu lar. Tudo vai mudar em 2.010, porém mantenha distância da bebida e dos cigarros.

Axé, minha amiga.

Léo S.Bella   24/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo