quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oração de Mariane.






Mãe! Deus a proteja.
Quando estamos com saudades, assim é que oramos.
Deusndos bons Ventos que vem de tão distante, nos  traga o perfume de nosso Amor,
Leve nossa saudade e nos encha de alegrias, todos os dias .
Deus, seu nome é a brisa que refresca nossa Alma,
Recompõe nossa saudades, e somente a ti temos como Pai Celestial, porque neste teu Reino de Amor, a compreensão é o equilíbrio que harmoniza.
Rogo a ti, Deus, por minha Mãe, meu Pai e meu Irmão, que nos próximos dias haverá  de concretizar matrimonio com a mulher que o completará e, dar-lhe-á herdeiro.
Abençõe este casamento de meu querido irmão, com minha amiga Luane.
Pai todo poderoso, Senhor dos Ceús e da Terra, cuide de minha Mãezinha querida, como cuida de mim, porque diante da vida a dor de minha saudade a assola e, a entristece.
Faça , então com que ela me veja feliz e radiante nesta vida para que ela também assim o seja.
Amém.
Mariane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo