terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu pego pesado, porque a quero muito bem... afinal, você faz parte do Amor que vou levar para a outra vida

Às vezes eu pego pesado mesmo... porque nenhuma Mãe é uma coitadinha. Elas tem orgulho próprio, e merecem respeito e devem se respeitarem e entenderem que seus limites dependem delas. Mas então por que pegar pesado? Ora, porque muitas vezes até para colher uma fruta temos que chacoalhar a árvore.

Não se deixe ser colocada na cadeira de vítima, nem vista a roupa de coitada, ou agasalhe-se com o manto da incapacidade e somente procure por Deus nos lugares onde você o colocou.

Assim a vida poderá parecer sem graça e ineficiente e dependente apenas de seus passos, mas é assim que deve ser. Você deve ser a principal razão de felicidade de sua vida.

Pense nisto antes de ficar ajuntando traças ao seu redor e, atribuindo mau-cheiro à tudo, pois quem pode estar fedendo o cheiro da desgraça é só você.

Do outro lado da janela sempre existe uma vida mais exuberante e bela; então para ter acesso a isto, nunca veja a vida através da vidraça, abra-a e sinta na brisa o hálito de Deus.

Léo S.Bella      08/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo