sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uma resposta para Suely, Mae de Sidney


http://img2.orkut.com/images/small/1259097656/514599091/tu.jpg
Boa noite Léo durma com Deus,deixe eu te fazer uma pergunta meu filho se foi a 9 anos. e até hoje não tive o previlégio de sonhar com ele pq será ? beijos...





Olá Sueli, Mãe de Sidney.

É muito complicado explicar coisas de ordem subjetiva.O sonho por exemplo.
O sonho faz parte do mecanismo do cérebro e tem duas funções uma delas e filtrar e arranjar tudo oi que foi capturado e memorizar, outra das funções, é se tornar um refrigério para a mente, permitindo assim um descanso, por ocasião do sono.
Mas isto não é importante. O que importa é que uma Mãe, não quer saber de mecanismos cerebrais, ela quer é ter noticias de seus filhos sempre. E, não descansa enquanto não se vê satisfeita.
Posso garantir a você que você já sonhou , porém não se recorda. Mas, creia minha amiga não é importante lembrar, pois  a lembrança faz parte do mecanismo do cérebro e  por conseguinte da parte animal de todos nós.
Não é um atributo espiritual. O espírito é essência então não carece de um cérebro para poder existir, pois ele existe por si, independentemente da condição do Ser.Se ele existe por si a lembrança não precisa existir para que ele possa se recordar; parece estranho mas não é, pois na essência de todas as coisas estão acumulados todos os conhecimentos relativos. Então o espírito não precisa de celebro para poder viver. Desta mesma forma você pode “sonhar”(reviver situações) com seu espírito sem que precise se lembrar quando estiver acordada.
Mas isto também não vem ao caso, pois, o que interessa mesmo é seu filho e a saudade que invade seu peito vez em quando parecendo querer arrebatá-la para o outro lado da vida.
Isto sim é importante você saber e entender que você faz parte deste Universo de polaridades e sua vida é cheia destes momentos então é preciso administrar cada momento para poder viver e seguir vivendo.
Minha amiga, fazem nove anos que seu filho passou para o outro lado do caminho; e nestes nove anos você vem cumprindo o papel de Mãe fielmente, sofrendo e alternando momentos de felicidades e tristezas, sem que percebesse que você esta vivendo de uma forma ou de outra. Isto é vida.
Você precisa se conscientizar que sua vida deve requerer mais atenção para que seus horizontes sejam amplos e definidos,  até porque você deve viver sua vida independentemente da  existência de seu filho, pois ele tem os caminhos da espiritualidade para continuar trilhando e sempre vai depender das boas energias que você puder enviar.
Enfim, acho que tudo isto você sabe... mas o que você não sabe é que:
“Mãe, sonhar e querer estar sempre bem perto de seu Anjo não é uma questão de merecer ou não., tampouco deve ser uma obrigação, ou algo que se dependa para viver, ou até Amar...
Alias, minha Mãe, o Amor é quem move todas as etapas da vida e, este Amor, este seu Amor, é que me faz bem sentir sempre que preciso de energia para seguir minha estrada...
Então, Mãe, preocupar-se em sonhar comigo não é tão importante, quando você me sentir em sua vida e em suas alegrias e, em todos os seus momentos de solidão.
Mas não sofra pela ausência ou solidão,e nem por achar que não estou bem, pois a continuidade da vida, você de um lado e eu do outro lado do caminho  muito depende de nós e da forma como nos amamos e nos sentimos.
Muitas saudades, mas também muito feliz por poder ter sido seu filho.
Sidney filho.”
Estou distante, mas nunca ausente, e desta forma aprendi que a vida deve funcionar. Devemos amar, sem sufocar, ou ser possessivo, ou então, devemos amar além do que possa existir o ciúme, afinal o Amor incondicional é o Amor que Deus nos legou.

Léo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo