terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prece dos Anjos pela manhã.

Todos os dias despertamos para uma nova vida,


pela graça de Deus que nos protege,


nos acolhe, e nos ama...


Elevamos nossos pensamentos aos céus para nossos Anjos que partiram,


na tentativa de protegê-los, para que eles nada temam, nada sofram; nem frio, nem fome, nem sede.


Neste reino celestial que eles vivem agora, tudo nos é desconhecido, exceto sua bondade e generosidade, Deus.


E, é assim que todos os dias despertamos nossas vidas para o seu Amor.


Sei que não posso interceder, na nova jornada de meu filho, mas posso orar e pedir para que meu filho e todos os Anjos, estejam sendo cuidados por ti, Meu Deus.


A súplica de uma Mãe e sua fé, são os caminhos que a elevam a ti,Pai, então como  filha e como Mãe, suplico por meu filho.




                                                      Amém e que Deus seja louvado .








Esta é uma prece que foi recebida em minha montanha para que as Mães de Anjos pudessem pedir pelos seus filhos e terem a certeza de que estariam sendo ouvidas, por que de alguma forma haveriam de receber uma noticia em forma de benção.


Em muitos momentos da vida o desespero se abate sobre as Mães de Anjos e, se ela não estiver sendo amparada e convenientemente cuidada com carinho Amor e Harmonia ao seu redor, tudo pode resultar em sofrimento. Até a observação ou contemplação de uma flor, pode trazer à tona lembranças que provoquem sofrimento.


Esta Prece, recitada pelos Anjos da Montanha, aproximam as Mães de seu Amor e desta forma elas conseguem se aproximar de Deus e de seus Anjos.


Quem puder que a recite todas as manhãs para que a brisa fresca possa ser o refrigério de seus corações, e que o hálito de Deus possa impregnar todas as suas palavras, porque Deus é Pai.






Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo