sábado, 30 de janeiro de 2010

Duas Mães que tem filhos no Céu

Olá Gi Mãe do Anjo Daniel

Madah , Mãe do Anjo Maikon

(Daniel me ajudou muito nesta mensagem)

Algumas vezes, na vida antes de sair de casa eu penso; o que vou encontrar pela frente? Outras vezes me pergunto por que? Porém na maioria das vezes estas perguntas são prisioneiras dentro de meu peito porque não as faço a ninguém.

Eu não acredito que alguém possa respondê-las, nem Deus. Deus, aliás ,nunca me responderia nada sobre elas, porque ele sabe que foi sobre a essência delas que iniciei a minha missão.

Hoje estou sentado sobre a mais alta pedra existente na Montanha .

Ao longe posso ver a linha do horizonte e, as vezes me deixo levar pela sensação de euforia, quando posso observar tamanha beleza...

-Olá Caminhante

-Eu me viro e vejo o pequeno Anjo Daniel de Gislene se aproximar.

- Nossa você esta bonito Dani, quem arrumou você? ---

-Minha Mãe do céu,Maria. Mas você sabe que minha Mãe de verdade é Gis né?- me diz o pequeno Daniel com aqueles cabelos encaracolados, enquanto me entrega um bilhete.

-Este bilhete é do menino grande Maikon, filho da Mada. Voce sabe que o homem mau matou ele de verdade?Ele é muito legal. Eu preciso ir pra casa, mas fala pra minha mãe que eu amo ela. E, que amo meu pai também, tá? Fala pra minha mãe que a vó Cecilia ta triste porque minha mãe ta nervosa né, e pro meu tio Edú que ele precisa confiar que ele sabe tudo e só precisa por pra executar o que ele sabe.

-Tchau Caminhante, vou entregar mais bilhetes.

-Tchau Dani, filho de Gislene


0o0


Abro o bilhete e, nele esta escrito:

Madah, Mãe de Maikon.

Mãe, só agora pude falar a você, porque sua ira se aplacou e não reina mais em seu peito a vontade de vingança. A vingança não leva a Nada.E você já deu um grande passoerm direção a mudar a forma de entender o porque de minha parte. Na realidade não importa mais para mim porque parti, ou mesmo porque morri, porque de certa forma estou muito feliz agora.

Estou longe Mãe, mas é como se eu estivesse viajando, mas te amo como sempre te amei, então sinta minha presença da mesma forma quando eu mexia em seus cabelos, porque eu sempre queria vê-la linda, extamente como você é.

Mãe, desculpa eu não quero conversar sobre a violência que sofri, não gosto de falar sobre isto então, quero desejar muita paz na casa nova, porque você precisa.

Eu sempre rezo por você.

Deus a proteja sempre, assim que puder falo novamente.

Te amo.

Maikon.”


Muitas vezes tentar entender a violência não é o caminho mais correto para suportar ser vitima dela. É preciso antes de tudo, muita fé na própria vida e amor verdadeiro dentro do próprio coração pra não ser envolvido por ela, nem como vítima, nem como causador.

Que Deus proteja a todos e que todos desarmem seus corações, até porque a vingança não leva a Nada.

Estamos aqui de passagem . Quem puder entender isto saberá valorizar a vida porque o que se vive do lado de fora não é nada. A verdadeira vida está dentro de si..

Que Deus proteja a todos os que sofrem por não saberem perdoar, E Ignore os que lutam pela vingança.

Léo S.Bella   30/01/2010

3 comentários:

  1. OI MEU QUERIDO AMIGO LÉO, AMEI O RECADO QUE RECEBI ,VC É INSTRUMENTO USADO POR DEUS PRA DAR AOS NOSSOS CORAÇOES DE MÃES TÃO SOFRIDOS PELA DOR ,E PELA FALTA DE NOSSOS FILHOS AMADOS ...TE AGRADEÇE DE CORAÇAO POR TD, E TBM PELA MSG RECEBIDA DE MEU FILHO MAYKON, ELE DIZ Q ME AMA LÉO , Q LINDO ISSO TD , EU TBM AMO MUITO ELE,AGRADEÇE TBM A ESTE ANJO DANIEL Q ENTREGOU O BILHETE DE MEU ANJO , Q DEUS DE MUITA LUZ PROS DOIS .GOSTARIA MUITO DE CONHEÇER A MÃEZINHA DELE ,TENHO CERTEZA AMIGO Q SEMPRE VOU ESTAR AQUI NO SEU BLOG , PORQUE ESTE CANTINHO Q VC PREPAROU É MUITO LINDO . TEM HISTÓRIA MUITO EMOCIONANTES AQUI, E ISSO AJUDA A GENTE A SE FORTALEÇER MAIS , E VER Q NÃO SOMOS AS ÚNICAS ..QUE DEUS ABENÇOE VC PELO SEU MARAVILHOSO TRABALHO, E ABENÇOE A TODAS AS MÃEZINHAS NA DOR ASSIM COMO EU...AMEI DE VERDADE, PENSEI MUITO SOBRE TD ISSO HJ.ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo ! Que bom, que meu anjo é portador de uma mensagem para uma mamãe desesperada igual a mim, ambas sofremos da mesma dor...
    Sempre me emociona muito quando recebo um recadinho do meu filhinho tão adorado !!!
    Vou dar o recado para o tio Dú...
    Beijos meu querido amiga e obrigada sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Madalena, me adiciona no orkut...
    segue o perfil:
    Gi, Saudades de vc Dani !
    Procura assim que vc acha !

    ResponderExcluir

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo