quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Carta de um filho para sua Mãe

Mãe, você precisa sorrir sempre para prosseguir em sua busca.

Mas abrace-me dentro de seu peito e chore tantas e quantas vezes precisar para poder sorrir novamente.

A morte chegou e eu não fiz quase nada...

Foi muito pouco tempo de vida que tive para tentar demonstrar que eu poderia ir além do que impunham minhas limitações.

Não nasci em berço de ouro mas pude ter todo o amor do mundo e cumplicidade dado por minha mãe.

Muitas vezes entre crises e momentos de ternura, pude ver nos olhos de minha mãe a sua raça, a sua sanha de guerreira ímpar que sempre lutou para que eu estivesse bem.

Sempre eu fui acompanhado por você e a primeira pessoa a ter a sensação de minha partida foi você. Aliás, naquele dia eu nunca deveria ter ido trabalhar, talvez assim aquele acidente não tivesse acontecido.

Mãe eu sei que apesar de ter passado alguns anos pra você ainda parece ter sido ontem. E, eu sinto que ainda foi agora há pouco, tenho junto de minhas orações, minha irmã, meu pai e você. E, muita coisa para explicar. Eu sei que tua vida não está sendo fácil e que sua rotina está bastante alterada, mas quero dizer que a saudade que você sente é de igual valor para mim, não importa o que digam. Sua vida está atribulada embora você tente compensar tudo com sua correria habitual, mas eu sei que está difícil e que você se esforça bastante para seguir. Por isto que eu amo você, pela sua fé, força e garra.

Mãe tenha fé em sua vida e cumpra o seu papel em direção ao destino de sua vida porque o que todos chamam de morte não é mais que uma passagem.

Deus te proteja, neste momento difícil que não posso estar ao seu lado.

Daniel.
Dez/ 2009

Léo S.Bella    20/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo