terça-feira, 2 de março de 2010

Eva e Adriana sua filha

Olá Adriana Ramos Cruz, filha de Evanilde Ramos dos Santos.

É difícil seguir em frente quando não existe motivação para a própria vida. Tudo parece confuso. Tudo parece obscuro e nada tem um sentido prático.

Este é o momento crucial onde a agonia se faz presente. A agonia entretanto é benéfica pois é exatamente neste momento que se abre uma janela para o aprendizado, porém, a Angústia não. E a Angústia representa todas as perdas que ocorreram e, se transforma num verdadeiro calvário para quem a vive.

É um sofrimento intenso. É como se fosse um sofrer eterno. É como se toda a humanidade conspirasse contra qualquer atitude sua, por mínima que seja.

Para entender isto de uma forma que a Depressão não se instale em sua vida, olhe sempre pra frente e de cabeça erguida e procure dentro de suas memórias e de suas recordações reviver a saudade de ter vivido bons momentos, pois ao final de tudo, somam-se apenas momentos. E, entenda momentos podem fazer parte da bagagem transcendental.

Adriana, minha filha, assim é a vida. Sei que você luta com todas as forças para tentar suportar minha ausência, mas além de ser a vontade de Deus, minha partida foi uma conseqüência natural da vida.

Nunca abandonei você, nem seus irmãos. E, também nunca os abandonaria, porém cada um tem uma relação comigo de uma forma. Cada um sente a vida de uma forma. E, você, minha filhinha, entende e sente a vida também da forma que sempre estivemos juntas e capazes de sentir nosso Amor.

Hoje quero falar somente com você. Pois sinto que em seu peito bate um coraçãozinho que muitas vezes mais apanha do que bate. Mas isto faz parte de sua vida, porque você sempre foi especial e sempre requereu mais carinho e atenção, até por conta de sua saúde.

Eu parti é verdade, estou bem e a cada momento podendo viver mais e mais as benesses espirituais. A vida aqui é maravilhosa. E, somos apenas luzes.

Estou tranqüila, minha filha, sem recordações maléficas, que possam interferir em minha caminhada. Estou realmente me sentindo protegida por Deus.

A comunicação não é uma coisa simples e fácil, até porque a morte deve encerrar seus próprios mistérios afim de que a vida não seja banalizada.

Adriana, estou sempre com você minha filha, muitas vezes até tropeço em alguma coisa sua. Outro dia a pia estava cheia de pratos e coisas para serem lavados e, eu fiquei observando aquele momento com saudade. Ah! Que saudade de quando lavávamos as louças, sempre conversando e fazendo tarefas. Era muito bom...

Estou, neste momento, orando, em um lugar alto e maravilhoso para que sua saúde se restabeleça logo, por isto te peço, minha filha querida, não se abandone aos pedaços pelos cantos, lute porque sua vida tem que continuar, porque você tem uma missão para cumprir.

Que Deus te proteja, como sempre me protegeu e cuidou de mim.

Eva.

Léo S.Bella    02/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo