quarta-feira, 17 de março de 2010

Laís, filha e Anjinha de Néia

20 graus, onze horas da noite e eu sentado no alto de minha montanha admirando a noite iluminada pela lua.

- Olá Caminhante.

- Olá Lais, você está bem? Está tudo bem com você?

- Está sim. Resolvi caminhar um pouco e vi você aqui então resolvi conversar.

- Você sente falta de conversar?

- Claro, ou você acha que os anjos não sentem falta de conversar e nem gostam de conversas.

- É que imagino que vocês, Anjos, não precisam falar para se entenderem né?

- Exatamente por isto que sinto falta de conversar.

- Que mais você sente falta Lais?

- Da minha família, mas verdade mesmo eu às vezes sinto falta de minha Mãe. Em muitos momentos eu gostaria de poder estar ao lado dela pra protegê-la, pra dar força pra ela, mas acho que ela não entende, eu posso estar lá com ela estando aqui, você entende?

- Sim entendo.

- Sabe Caminhante, a vida de minha Mãe foi muito difícil durante minha estada com ela. Ela sofreu demais com minha doença, pois queria fazer de tudo para que eu pudesse me curar, mas, meu destino era ter pouco tempo encarnada, então tive que voltar.

- Eu sei como é Lais, mas as Mães se preocupam com seus filhos, e sempre querem saber à respeito.

- Minha Mãe é muito querida você pode levar um bilhete meu pra ela?

- Claro que posso Lais.

E, a Anjinha linda, me entrega um pedacinho de papel bem dobradinho e nele estava escrito assim:

“Mãmae! Eu te amo e sinto muita falta de seu sorriso, de seu cheiro... Mas sei que não é possível mais voltarmos a viver uma do lado da outra e, sim uma dentro da outra. Outro dia você caminhava pela praia e seus olhos se encheram de poeira, eu acho, e logo senti que você se lembrava de mim.

Mãezinha, eu sei que está sendo muito difícil os últimos tempos pra você, mas estou tentando estar ao seu lado e brevemente você poderá sonhar comigo, mas o mais importante não é isto, o mais importante é que podemos estar sempre juntas através de nossas lembranças que são os melhores de todos os sonhos, porque apenas rememoramos as coisas simples e belas da vida.

Mamãe, tenha fé que tudo vai passar, e nosso futuro será brilhante e cheio de luzes.

Hoje eu quero dizer especialmente à você que todas as noites estou sempre olhando por você e qualquer dia destes, olhe para o céu e verá uma estrela correr, tenha a certeza que serei eu, dando sinal pra você.

Saudades de todos, mas hoje minha Mãe, quem precisa de mim é você.

Te amo,

Laís.

Léo S.Bella    17/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo