segunda-feira, 8 de março de 2010

MARK FILHO DE MARJEY (MAH)

Como esquecer de você?

Como esquecer deste sorriso que me viu nascer...

Como esquecer deste olhar capaz de curar qualquer tristeza,

Como esquecer desta beleza imensa que é derramada de dentro pra fora...

Como Mãe, como esquecer de você?

Não existe dor entre a distância que vivemos;

Existe saudade, existe lembrança, existem muitos momentos que fomos felizes e que revivemos sempre.

Mas diante de tudo o que choramos, você pelo seu lado e eu pelo meu, sentimos que nossas lágrimas forjaram nosso amor eterno e incondicional.

Sabe, Mãezinha isto é próprio de você... Amar... sempre Amar..., não importa a distância nem quanto sofrimento possa haver por este Amor...

Muitas coisas mudaram em sua volta, neste tempo que vive agora. Mas dentro de você nada mudou...

Pois posso sentir seu abraço gostoso e terno, e reparador, e divinamente belo, toda vez que preciso...

Eu amo você Mãe, da forma como nunca pude falar...

Amo você pelas suas verdades, pela sua cumplicidade, pelo seu respeito, pela sua Fé e pela sua força de superar obstáculos durante toda sua vida.

E, pode ter a mais pura certeza de que sou muito feliz por seu filho.

Afinal, você permitiu que eu vivesse minha vida, meu sonho, enfim sempre respeitou minha identidade: nunca impôs limites, apenas me avisou que eles existiam.

Sabe Mamãe... é assim que gosto de vê-la, de bem com a vida, livre e leve como o ar, e acreditando no futuro.

Eu só tenho a agradecer a você tudo o que pude viver e, sempre ser protegido por você.

Amo você Mãe,

Mark

Léo S.Bella    08/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo