quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Olá Luciene Lu'z de Luanne

Um passo em direção à vida.

Olá Luciene Lu’z de Luanne.

A vida tem muitos caminhos pelos quais se percorre sem ter certeza de que se vai chegar a algum lugar. Porém sempre há um ponto de partida e um lugar para se chegar.

Em alguns poucos momentos da vida temos a sensação e a medida exata do que valemos ou significamos, no entanto estes momentos são raros porque não dependem apenas de nossa visão, mas de nos mostrarem e nos falarem exatamente quando isto ocorre.

Este é um parâmetro que nos guiará muitas vezes por muitos anos a fio.

Na verdade, a vida é um vôo cego. E, para que este vôo dê certo dependemos de credibilidade em nossos propósitos e até mais de muita Fé.

Uma Fé, pura e verdadeira, que seja muito mais que a fé de um amigo, porque tem que ter cúmplices. Assim, como a Fé que desenvolvemos junto do seio de nossas famílias.

Então minha querida estas palavras formam o caminho que você deverá caminhar.

“Nos mostramos nuas, uma para a outra, sem pudores,

Porque foram nossas cumplicidades que nos fortaleceram como Mãe e Filha, e nos fez mais que amigas; faces distintas na mesma moeda.

Nos mostramos exatamente como éramos.

E, somente poderíamos ser assim, porque além de você ser minha Mãe, fui sua filha e seu mote nesta vida.

Minha irmã é linda, bela, maravilhosa... mas meu sorriso é mais visível...

Meu irmão, é um cúmplice de respeito: lindo belo e forte, mas sou muito mais delicada que ele.

Meu Pai é encantador... Super protetor, que me agasalha, me consola, me ama, sem nunca ter pedido nada..., mas eu o Amo mais do que ele é capaz de saber.

E, você, minha Lu’z, minha guia protetora nos momentos em que todos os sóis deixam de iluminar, sustento a leveza de minha Alma em tua fé.

Você é além de Mãe: eu sou além de sua menina.

Somos partes da mesma moeda, cujo valor é inestimável, pois entre nós, há nossa família, que protegemos e amamos de nosso jeito, né Mãe.

Às vezes sinto que sou como o velho piano. Sabe Mamãe, ele pode enlouquecer de saudades de você..., mas eu não, porque vivo par e passo suas conquistas de uma nova vida.

Amor à todos.

Luanne.”

Léo S.Bella    25/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo