quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maria Aparecida - Mãe de Nene - Conceição


Oh! Minha filha...
Filha minha...filha tão querida, tão cara nesta vida.
A minha vida não existe mais perto de você, mas ainda continuo vivendo e levando para todos os lugares o seu amor.
A sua lembrança e  a sua saudade sempre estão comigo em todos os lugares, em todo o tempo.
Eu sei que você também sente isto, que a sua vida não esta fácil e que você luta todos os dias para ter força para continuar, mas veja minha querida  você não tem culpa de ter acontecido tudo isto em sua vida.
Parece que tudo conspirou contra você até a covardia de seu marido quando cometeu o suicídio.
Ele teve a morte que procurou , porque fugiu do problema achando  que a vida fosse demais para ele.
Mas, você continua a vida sempre com um sorriso no rosto, sem praguejar., lutando para conseguir um cantinho e construindo a paz para cuidar de sua criança.
Meu amor é tão grande por você minha filha, que nem sei como falar ou explicar.
Pra mim resta que você confie em Deus e que ele possa levar até você estas palavras, pois é o que você precisa para continuar a viver.
Hoje é o seu dia, é o seu momento minha filha,é o único momento que pude enviar pra você estas poucas palavras, mas como você sabe não gosto de falar à toa.
Estou bem, fique em paz.

Com amor mamãe.
Maria aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo