quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

beto de ivania


Maternidade, não é uma questão de merecer ou não, ser Mãe.
Maternidade é uma coisa superior ao entendimento humano, por isto talvez Deus a entregou à mulher.
Porque a mulher é passiva, tem o dom da temperança dentro de si, e sabe produzir a harmonia em todos os momentos, até quando Deus lhes tira os filhos.
O homem não tem esta frieza de espírito necessária para poder aprender a viver o dia seguinte sabendo que nada que é material será eterno, pois tudo se modifica com o passar dos egundos.
Veja a laçada e entenda a contenda entre o garrote e o cavaleiro e o cavalo que faz todo o papel difícil.. Harmonizar a montaria para que o laço seja perfeito.
Esta sensação de equilíbrio , de força é a sensação de Fé que norteia a vida humana, ainda que muitos deixem de existir a chama  de uma nova vida, de uma nova oportunidade, de um novo dia e de um novo amor, sempre existirá.
Basta você entender isto e não deixar que ela se apague nunca, porque ao final de sua vida tudo será eterno, como esta foto, nesta laçada.
Este é o momento pelo qual você lutou toda uma vida para cuidar e agora poder reviver eternamente um flash da vida imortalizado por uma imagem digital.
Mas o Amor que você sente não é virtual, nem digital é vero, real e forte e cheio de motivos para não ser esquecido, nem pranteado, mas vivido pela essência do que foi a alegria de seu Anjo.
Fique em paz.

Léo  s. Bella.

Não me ocupes, com tuas preces, pórque é a ti que ela protege, pois a mim ela somente me faz sentir amado por ti...
Não te ocupes com tua vida distante da minha morte, porque não morri, apenas estou vivendo em todos os lugares ao mesmo tempo.
Não te ocupes, Mãe, em prantear minha morte, como se tua fosse a obrigação de me manter vivo.
E por derradeiro, não te ocupes com teu pranto em meu nome, porque minha alegria sempre foi a bandeira pela qual lutei.
Assim, ocupe teu coração, minha mãe, com meu Amor, com meu carinho, com meu sorriso e minha Fé. Use-a com a usei na laçada e, sempre se orgulhe de ser feliz.
Te amo.
beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo