segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ana filha de Jocelina

Ninguém é de ninguém.

Todos temos vida própria e um livre arbítrio para decidirmos qual escolha devemos fazer e, isto invariavelmente é o que abrilhanta todos os dias de uma vida.

Mas com Ana Maria também não poderia ser diferente, ainda que ela fosse um Anjo verdadeiro e que fosse permanecer neste mundo apenas por alguns poucos anos.

Assim como nos menores frascos existem os melhores e mais caros perfumes, na espiritualidade também, muitas vezes uma vida breve, não significa nada. A vida por ser curta mas de plenas realizações.

E, as realizações não podem ser medidas pelos bens materiais que se conquista, mas pela quantidade de corações que ficam cheios de saudades.

Olá Jocelina, Mãe de todos os Anjos... digo com propriedade de todos os Anjos porque dentro de seu peito existe sabedoria e amor suficiente para abraçar todos os Anjos que existem dentro de seu conhecimento. Sua tarefa nesta vida tem sido árdua e solitária, mas a sua fé não a deixa desanimar.

Estou chegando de viagem de retorno de minha montanha e trouxe um bilhete que pertence à você, se forem reconhecidas estas palavras.


“Mamãe!

Estou bem, graças a Deus. Sempre vejo você cuidando com muita fé de minha última morada, mas tenha a certeza de que estou bem e muito bem acompanhada de Tato. Mãe ele me protege e muito, então não fique aflita por favor.

Muitas vezes eu senti que você se perguntou porque haveria de tudo ter acontecido comigo. Porque você teve que ver minha morte anunciada daquela maneira. Mas não sofri, de certa forma eu sabia que minha vida seria breve, por isto eu tentei te amar com todas as minhas forças enquanto estive ao seu lado e, acho que consegui deixar boas lembranças para você.

Hoje passou muito tempo e eu não sei dizer quanto tempo, mas você ainda é preciosa pra mim, porque seus cuidados e seu carinho para comigo ainda não terminou.

Mamãe suas orações me servem de alimento e assim a cada dia vou podendo progredir. Vovó Zélia, também está bem, porém muito preocupada com as crianças e com a harmonia que possa estar reinando. Como você Mamãe ela não se preocupa, apenas, ela protege, e, você sabe porque ela está assim, né.

Mamãe, eu amo você e agradeço a Deus por ter podido nascer sua filha.

Muitas saudades de meu pai, minha irmã e de todos que de certa forma participaram de minha vida na Terra.

Ana”




Muitos mistérios existem entre o Céu e a Terra, mas não há nenhum deles que possa ocultar o brilho de seus filhos Anjos.

Que Deus a proteja sempre, porque sua caminhada nesta vida é em busca da reconstrução e do reencontro, sempre.

Que Deus a abençoe!


Léo S.Bella    01/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo