sexta-feira, 19 de agosto de 2011

juliane - Mãe do Anjo yago

 ESTE EMAIL  RECEBI NESTA DATA

Em 19/08/2011 14:31, Juliane Campos de Oliveira escreveu:
Oi Léo meu nome é Juliane,sou casada com Tiago e hj temos 3 filhos sendo que o nosso mais velho é Anjo que se chama YAgo que completou 5 anos de seu nascimento e partida
no dia 09/08,deixando muiotas saudades e muitas perguntas....
Temos nossos 2 tesouros que são o Gustavo de 3 anos e a Isabella de 1 ano e 1mês...
Engravidei em 2006 do meu tão esperado e amado filho ...
Na ultarsson morfolgogica com 26 semanas foi detectado uma má formação chamada Hernia Diafragmática Fetal.
Fiquei desesperada pq só ouvia as piores coisas mas mesmo assim não desisti,fui aos melhores medicos,pediatras,cirurgiões daqui do ES onde moro.
Briguei muito pela vida dele e até mão de serviçoa bri pois precisava de reposuso e meus patrões não entendiam e maltratavam a todo momento e fui tachada de 'problema'.
Fui fazer minha ultra som de rotina com 31 semanas e tive um diagnostico bom pertod e todos que ja tinha ouvido,tava muito felizzz;Mas 2 dais depois entrei em trabalho de parto
com apenas 7 meses e o ideal eram 9 meses para fazer a cirurgia...
NAsceu e ficou somente 7 horas vivo,não deu tempo de fazer nada e tbm pelos exames não havia nada a ser feito,falesceu e eu não o ví com vida..
Só o conheci sem vida sem entender o pq se eu oq ueria e o AMAVA tanto e ele se foi sem ao menos me esperar pega-lo no colo...Me revoltei nãoa ceitei...
Sofri muito e ainda sofro com essa ausencia...
Sempre quiz ter noticias dele e nunca tive.Me apeguei a historia de que ele está em um lugar melhor e sem sofrimento,para conseguir caminhar...
Hoje cponheço outras mães que tiveram seus filhos com o mesmo problema ou até pior...e seus filhos estão aqui vivos...e alguns que se foram como meu filho....
Tive problemas espirituais,via coisas,tinha pesadelos..sentia presenças ruins...qse enlouqueci...
Nem sei como cheguei até aqui....
Gostaria muito que vc me dissesse algo ou procurasse noticias dele pra mim....
Por favorr!
Seria o melhor presente da minha vida!
Desde ja agradeço sua atenção!!

Um abraço!




Silencio. Silencio... Silenciooooo!!!!
Nunca tema o silêncio...

Não é preciso calar para fazer silêncio, mas é preciso aprender a ouvir para entender o silêncio.
Num segundo, numa fração de segundo, num chiste,  rápido como um lampejo, ou como um piscar olhos, sempre o silêncio existe.
O silêncio é dependente do tempo.
 É um escravo do tempo e talvez por isto se mostre tão importante em nossas vidas.
Afinal, todos os lampejos de sabedoria somente existem num momento de reflexão e no silêncio da própria existência.
Questionar a própria existência não ir além; não é aceitar e tentar enveredar pelos caminhos verdadeiros e necessários para a evolução humana.
Questionar a sabedoria num momento onde o silêncio esta ausente  da própria vida, é como questionar a morte durante a vida. É uma coisa improdutiva e sem efeitos práticos. E, essas coisas apenas aumentam os mistérios. E a vida não se resolvem nos mistérios, apenas os mistérios povoam a ida, escurecendo momentos que poderiam serem vividos com sabedoria.
Olá querida Juliane.
Talvez palavras não bastem par sufocar a dor e  o sentimento de impotência que você sente dentro de seu peito.
Talvez minha querida você ainda não tenha tido tempo de encarar-se diante de um espelho e no silêncio parar de buscar distante o que está tão próximo de si.
Talvez Juline, minha querida Mãe de Anjo, você não tenha se dado conta de que todas as suas preces sempre são ouvidas, e acatadas porque uma Mãe quando chora e ora, todo o Universo se cala em respeito ao espírito que deixou de ser vivente para ser um Anjo e portanto deverá caminhar por todos os cantos, ajudando, em legião, alguém que sempre precise.
Pode parecer uma estória de contos de fadas, mas teu bebe, foi um guerreiro e no sétimo dia haveria de deixar este mundo pois os mistérios deixam de existir no sétimo dia.
Um Anjo.... você gerou um Anjo. Você não gerou um ser com má formação .
 Você gerou um Anjo, e este privilégio é de poucas Mães.
Não preciso de alongar em palavras porque suas estória e suas sensações de Mãe lhes dão subisídios suficientes para você saber que seu Anjo vez por outra se aproxima de você.
Sei que você acha que ele é ausente, mas tente entender num momento de silêncio como ele é tão presente, muitas vezes ao ponto de arrancar de seus olhos lágrimas.
Não entenda estas lagrimas como sendo lagrimas de dor.  Pois são esta lagrimas de Amor, ( o mais puro Amor ) que alimentam o seu Anjo.
Talvez um dia , minha querida Mãe de Anjo possamos nos encontrar pra falar sobre seu Anjo.
Com carinho, receba meus respeitos e meu forte abraço.

Léo s. bella

“Mamãe!
Sou seu Anjo.
Sou teu anjo mainha.
E, você é minha rainha.
Que Deus possa cobri-la de bênçãos em todos os seus caminhos, para que você entenda que tudo esta bem e, está  como sempre deveria ser.
Sua Benção, minha Mãe!
Meu nome de Anjo é
Yago Augusto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo