sábado, 4 de agosto de 2012

Mada Garcia


É madrugada... é o momento das dores, dos horrores, dos sentimentos mais profundos querendo tomar vida... é o momento em que todos temem ser tragados pela solidão.
Minha querida Mada Garcia, eu tenho um carinho muito grande por você e talvez por isto tenha me empenhado em seguir em busca de noticias. Pode ser que não sejam as palavras que você esperava, mas espero que sejam as palavras que você precisa...
"Mãe!
Suas dores maltratam você mais do que a própria vida e, sinto que não posso fazer nada, nem estar presente ao seu lado, como você merece.
Mãe, mas quero te dizer que te amo, não importa o que venha acontecer e, que você me ensinou a confiar em Deus sempre.
Mãe! meu pai está desgastado, exausto, cansado e de certa forma incapacitado de entender que a vida não é contra ele... Eu sinto que você se distância também, Mãe de seu caminho embora lute com Fé e força pra sobreviver até o dia seguinte.
Mas, não tenho outras palavras, a não ser te abraçar e chorar com você, como você me abraçava e chorava meus medos comigo quando eu era criança.
MÃE! DÊ UMA CHANCE PARA A VIDA E TUDO VAI MUDAR, CREIA NISTO...
Te amo, além desta vida e de todas que possam existir.“

04/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo