quinta-feira, 3 de maio de 2012

Anisio de Tereza Barra


Exercer a vida, Mãe...é muito importante... não tema viver sua vida nunca... porque apesar da distância a vida é sua.. eu continuo sempre ao selado procurando entender sua caminhada diante de minha distência.
Pai, ... o meu Pai... Segredos resistem ao tempo enquanto não forem revelados... Porem muitos segredos devem serem revelados para que a carga  que pesa nos ombros seja diminuída...
Talvez, se você ousasse a acender a churrasqueira e deixar meu lugar eu me sentisse feliz porque você esta tentando ser feliz. Mas as coisas são difíceis para seu entendimento pratico então, aceite meu abraço e um beijo como os filhos devem dar nos pais.
Mãe... você esta no caminho certo...a s estórias no final são apenas estórias que não acrescentam nada em nossa vidas. Te amo.
Filha cuide-se... eu te protejo.
Anisio.

Um comentário:

  1. Amigo Léo.Muito bom receber mensagem do nosso Anisio.Sabemos que ele está bem,porem a nossa saudade e dor,continuam imensas,e temos certeza que não vai passar nunca.Continuamos a nossa caminhada,sem muita felicidade,mas continuamos até o dia do nosso reencontro.Obrigado amigo,e que Deus te abençoe sempre.Você e a Val,moram em nossos corações.Grande abraço ,amigos.Ary e Teresa.

    ResponderExcluir

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo