quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mariane de Nete Poli



Olá, minha Maezinha querida!
A beleza registrada em um flash...
É espontânea, instantânea, real, frugal,
E uma forma verdadeira de se traduzir a luz que conduz.
 Sua luz conduz pensamentos e orações...
Daqueles  que a conheceram e dos que tiveram oportunidade de sentir o seu perfume... exalado além desta vida...
Um pensamento um pedido, ou mesmo uma recordação já é o bastante para que você brilhe e continue brilhando “dona  Marinete”, porque a vida não se faz pela escuridão, mas durante os períodos de  luz que o sol  e as pessoas são capazes  de irradiar.
Assim, eu gostaria de me dirigir a você Maezinha, deste jeito, desta forma, todos os dias, porque é diante de sua fé imbatível que todas as coisas estão se consumando, acontecendo e nossa família se construindo.
Logo teremos gente nova na família. Com certeza, muito em breve.
Mas o que mais importa neste momento é um grande abraço , um enorme beijo que quero lhe dar.
Cerre seus olhos e deixe que meu perfume se aproxime de si, junto com ele meu hálito e minha fé, minha presença e, então você possa sentir a verdadeira paz de um Deus que ns criou, conforta, ampara e entende.
Mariane ( Mane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo