quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Recebi a visita do Deputado Federal Milton Monti,candidato a reeleição e do meu amigo Antonio Carlos candidato a dep.estadual

Hoje recebi , a visita de amigos queridos, Milton Monti e Antonio Carlos de Moraes, ambos candidatos a deputado federal e estadual respectivamente.
Todos sabem que sou apolitico, porém, são amigos e homens de boa fé e que somente honram e vem a somar na condução dos destinos da nação. Se voce puder prestigie-os com seu voto. Posso garantir que voce não vai se arrepender.
Em muitos momentos da vida nos encontramos  de mãos atadas porque não conseguimos nossos intentos ou mesmo defender nossos direitos porque não temos uma voz na Câmara. Tenha certeza, Mãe de Anjo, com esses dois voce será sempre ouvida. É a sua voz em busca de seus direitos de cidadão.
Eles não prometem nada além do que serão capazes de cumprir, é uma geração de politicos de "ficha limpa"; então voce pode confiar.
Quero aproveitar e fazer um agradecimento especial a Milton Monti, pelo carinho com que trata as Mães de Anjo, e por estar sempre presente nesta causa. Da mesma forma Antonio Carlos, advogado, sempre orienta as Mães e, tem uma palavra de conforto para ela.

Léo S.Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo