quinta-feira, 8 de abril de 2010

Prece de Anísio pelos que partiram nas enchentes dos últimos dias

Anísio, filho de Teresa e Ari, é um exemplo que deve ser seguido, porque sempre pautou sua vida sobre o Bem e em direção a abrigar e agasalhar à todos. Amou seus pais irrestritamente e também foi amado por eles.
Anísio é um filho que todos gostariam de ter.

RECADO AOS PAIS
A saudade é a força que movimenta sua vida agora Mãe e Pai.

A distância nunca impediu que nos amássemos, embora nunca tenhamos ficado muito tempo distante um do outro.

E, não será agora que nos tornaremos amargos em nossas lembranças ou saudades. E, nem por isto permitiremos que nossos espíritos sejam açoitados pela dor da partida.

Segui meu destino e vocês sabem disto, mas não consigo, mesmo distante, não chorar e pedir a Deus que encaminhem todas as almas que partiram abruptamente, pela série de acontecimentos que assolaram minha gente.

Mamãe, sei que seu peito a cada notícia de morte nestes dias você se compadece e, ainda, se lembra de minha passagem como se tivesse acontecido agora, neste momento.

A lembrança de minha passagem sempre será muito fresca em sua vida, mas sei que você é forte e pode entender isto e ajudar a meu pai encaminhar-se para o futuro. Porém, de alguma forma, muitos perderam a vida em tão pouco tempo então, peço que orem por todas as Almas que partiram inopinadamente.

Beijo meus pais queridos.

Anísio.


A prece da Fé de Anísio.

Deus todo poderoso, que sabe de todos os caminhos, encaminhe à todos os que precisam de Fé e, a todos os que partiram em direção à nova morada, pela sua Luz...

Faça com que eu seja a Luz para os que ficarem sem seus filhos e amigos, e pais e mães, da mesma forma como Você foi a Luz em minha vida, quando precisei.

Pois a Luz, através da Prece e do Amor a Deus, é o que basta como conhecimento para dirigir em direção ao Bem e ao Amor, Almas que nem sabem ainda que fizeram a passagem através da morte.

Seja a Luz, você que ouvir esta Prece, e faça nascer e, multiplicar em todos os corações, o desejo de amparar o próximo, como se amparasse a si mesmo, porque em algum momento desta vida deverá ser assim...

Deus! Nunca abandone os que ficaram órfãos, e sem rumo porque sua Luz deve ser seguida pela eternidade.

Em nome de tudo que é sagrado, eu peço que esta prece também possa ser uma semente de Fé e Esperança para todos.

Amém,

Anísio.


- 08 de abril de 2010, às 16h15' -

Um comentário:

  1. Léo,meu grande amigo.Eu sabia que teria algumas palavras do meu Anisio.Eu estava inquieta,aflita.Muito bom receber o carinho do meu Anisio,e a linda prece que nos mandou.Realmente,o meu Anisio,sempre foi muito compadecido,com acontecimentos parecidos com esses que estamos vivendo aqui no Rio.Ele,com certeza deve estar muito triste com tudo isso.Você não avalia a tragédia que estamos vivendo.É muito triste e doloroso.e a chuva não dá trégua,piorando a situação.Precisamos muito,com a prece do Anisio,pedir à Deus,que se compadeça e amenize um pouco essa situação aqui do Rio.Lèo,você deve saber exatamente o que preciso de proteção no amuleto.Se você puder fazer pra mim, me diz como faço o pagamento para o inicio do mes de maio,fico muito agradecida.Um grande abraço,e muito obrigado por tudo que você tem feito por nós.Que Deus te abençoe sempre.Um grande abraço de Ary e Teresa.

    ResponderExcluir

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo