sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olá Jocelina, Mãe de Juliano

Olá Jocelina, Mãe de Juliano!!

Não se trata de meu pouco tempo... tudo depende de muita coisa e, às vezes eu não consigo...

Eu sei que você como as Mães todas querem, porque querem, uma notícia de seus filhos. Mas muitas vezes não é possível até pelas circunstâncias e pelos momentos que vivem.

É preciso muita harmonia para que uma mensagem seja obtida porque, as mensagens muitas vezes podem provocar mais problemas, ao invés de solucionarem.

Reconheço, minha amiga que é uma situação difícil, a sua situação. Porém, talvez um dia eu poderei entregar em sua mãos palavras diretas de seu filho Juliano.

Por enquanto eis apenas o eu posso lhe oferecer:

“Mãe,

É uma situação estranha ser procurado para dar notícias, até porque sempre eu lhe dei satisfação de tudo o que poderia.

Não sei por onde começo a falar, nem o que você precisa saber ou quer saber, mas estou bem, e confiante de que este caminho que trilho agora á parte de minha missão.

Muito se fala sobre vida e morte e, muitas especulações são feitas sobre a morte, mas posso dizer que não senti onde foi que deixei de viver, pois pra mim tudo parece a mesma coisa.

Saudades? Sim tenho saudades de todas as pessoas, mas não tenho nenhum interesse sobre coisas materiais, tais como bens carros, motos, e etc...

Sabe, Mamãe, minha vida ficou resumida ao que meu espírito pode compreender e fazer evoluir, e desta forma muitas coisas deixaram de fazer sentido e às vezes eu nem me lembro, como também não me lembro de pessoas que fizeram parte de minha vida. É tudo muito estranho não lembrar, mas acho que isto se deve à uma proteção divina que temos aqui.

Sinto saudade de vocês que fizeram parte e formaram minha família, mas no momento não consigo estabelecer qualquer coisa além de um sentimento que me invade como sendo de afeto, carinho e amizade.

Sei que estas palavras podem ser traumatizantes, mas neste momento posso dizer seguramente que em minhas lembranças, claramente tenho você e meu pai. Das outras pessoas, me lembro vagamente, mas sei que brevemente poderei melhorar minha memória.

Mãe! Eu apenas sinto que nossa família tenha se desintegrado, com o sofrimento causado pela minha morte, mas eu tenho fé e esperança que todos estejam bem. As condições para comunicação são difíceis, mas tenham certeza que os Amo.

Sei que você já recebeu notícias minhas através de outras mãos, mas desculpe-me não fui eu, até porque ainda não consigo falar diretamente, porque o processo para isto é muito complicado.

Que a Fé de vocês todos possam fazer com que minha passagem não traga sofrimentos.

Juliano

Colegiado Sto.AGOSTINHO.

ABRIL DE 2010


Como disse, minha amiga não sei se tais palavras pertecem à você, ou fazem sentido ao seu coração, porque a comunicação é muito difícil.

De qualquer forma eu tentei, dinamicamente.

Léo S.Bella   09/04/2010

2 comentários:

  1. Ola acabo d entrar em seu blog..nao entedi mto bem...vcs psicografam a distancia??
    grata Rebeca

    ResponderExcluir
  2. envie email para maedeanjo@gmail.com e deixe por escrito o que voce precisa e, também deixe sua pagina de orkut com as fotos de quem voce quer a mensagem, ok?
    Um forte abraço.
    Léo

    ResponderExcluir

Sejam ben-vindos,m deixem seus comentários, eles fazem falta para muita gente pode se posicionar diante dos temas, grato, léo